terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rui Pedro


Por favor divulguem o apelo da mãe do Rui Pedro, o menino que desapareceu há dezasseis anos.

Hair


Atualmente, estes são os produtos que uso para o cabelo. O champô e o condicionador da marca Le Petit Marseillais e o óleo para as pontas da Lóreal Elvive. 

Como já disse aqui, há dois anos que tenho o efeito ombré hair. Por essa razão escolhi este champô e condicionador porque iluminam os reflexos luminosos e naturais dos cabelos loiros e castanhos claros. Além disso tem um cheiro maravilhoso. Estou muito contente com ambos e para já vou continuar a usar. Quem estiver com curiosidade, experimente. Relativamente ao óleo para as pontas ponho todos os das de manhã, apenas da orelha para baixo, sem nunca tocar na raíz. 
Todos podem ser comprados em qualquer hipermercado, a um preço muito acessível.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Elie Saab - Couture Spring 2014

Elie Saab - Couture Spring 2014


Os meus favoritos de Elie Saab - Couture Spring 2014. Adoro as criações e fazem-me sempre sonhar com casamentos, embora em contextos diferentes porque o primeiro vestido penso que seja mais apropriado para um casamento na praia. Usaria qualquer um.

Chanel

Chanel Haute Couture Spring-Summer 2014

   
 Esta semana assistiu-se ao desfile da Chanel Haute Couture Spring-Summer 2014. Na minha opinião, uns dos melhores de sempre, apesar de serem todos excelentes. Mas a surpresa apresentou-se no calçado. Os ténis, inesperados mas adorados (e estes atacadores transparentes? super giros).
                                        

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look

L #58




Um look já a pensar num fim-de-semana de primavera :)

Cinema


As duas últimas idas ao cinema fora para ver "O Lobo de Wall Street" e "O Club de Dallas", ambos nomeados para os Óscares 2014 para várias categorias (podem ver aqui). Não vou contar as histórias, apenas digo para irem ao cinema. Eu, adorei, MESMO. No "O Club de Dallas" as transformações de Matthew McConaughey e Jared Leto são incríveis.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Favourite beauty products



Quero partilhar com vocês alguns produtos que fazem parte da minha rotina diária e podem comprar na skin.pt, com desconto.


Como tenho a pele com alguma intolerância, a marca francesa Avène acompanha-me todos os dias porque tem especial preocupação com o tipo de pele intolerante. Então, uso religiosamente o creme hidratante (ligeiro), o desmaquilhante para a pele intolerante e o desmaquilhante para os olhos. Uso este desmaquilhante especialmente indicado para os olhos porque é uma parte do rosto muito sensível e devemos ter um cuidado especial. Relativamente ao cabelo, como já tinha falado aqui, o invisibobble é um elástico para o cabelo que não deixa marcas e tenho sempre um na mala.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Adidas Superstar II

Adidas Superstar II

A Adidas regressa, com o modelo clássico, Stan Smith e a blogosfera foi invadida por esta "febre". Sempre fui uma super fã da Adidas. Relembro a minha adolescência a usar vários modelos da marca (estão todos guardados cá em casa, uns mais velhos que outros).  
Mas o modelo que gosto verdadeiramente são as Adidas Superstar II. Infelizmente não tenho as brancas, mas as pretas já cá estão em casa há uns anos e estão completamente novas. Com certeza vou usa-las.


Mickey Mouse


via streetpeeper


Lembram-se da febre das sweatshirt e das t-shirts com o Mickey ou outro cartoon qualquer? 
Pois, a verdade é que a Anna Dello Russo e as suas amigas foram à Disneyland e trouxeram alguns souvenirs que estão a dar utilizadade com muita originalidade (como sempre). 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Arielle Nachmani



 A Arielle Nachmani, do blog somethingnAvy, é uma miúda com muita pinta que vale a pena seguir. Para quem ainda não conhece, passe por lá. 
Aproveitem e vejam o apartamento dela em Manhattan, tem uma vista incrível.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TANGERINE



Então e a cor tangerina? Gostam? 
Andei à procura de uma foto antiga que tenho guardada da minha mini Bimba&Lola laranja. Foi o meu namorado que me ofereceu quando fomos a Barcelona.  Desde sempre, sempre mesmo, que adoro laranja e a verdade é que a Bimba&Lola nunca me desilude. Não é visível mas tem um pormenor muito querido, um laço em chapa do lado direito. 

domingo, 12 de janeiro de 2014

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SALES #1

Zara
25,95€ - 12,99€

Dos saldos, até à data, apenas comprei esta blusa da Zara, não em preto mas em branco (no site já não está disponível em branco). Comprei já a pensar na próxima estação e como adoro básicos, fico com mais um no armário.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ISABEL MARANT HOLDEN SANDALS

Isabel Marant Holden Sandals


Já conhecem as novas sandálias da Isabel Marant? São as holden sandals da coleção de 2014, inspiradas nas antigas e muito usadas Birkenstocks
Confesso que a mim, causam-me alguma estranheza. Não as acho lindas mas acredito que sejam super confortáveis. Para quem gosta e pretende investir numas sandálias inspiradas neste modelo Marant, a Zara, amiga como sempre, já tem tem à nossa disposição este modelo.

Zara

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PRESENTS

Casaco - Mango | Calças - Zara | Botas - Eureka | Brincos - Parfois

Já venho atrasada, eu sei. Mas só tive oportunidade de fotografar ontem e mesmo assim não consigo mostrar-vos todos os presentes que recebi no Natal. 
Como podem ver, a cor que predomina é o preto :) 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PAPAYA

via pinterest


Gostam de papaia ou mamão? 
Eu adoro e faz parte do meu pequeno-almoço diariamente. Junto à papaia um pouco de aveia, ou iogurte de soja (sou intolerante à lactose infelizmente) e sementes de chia, que são ótimas, e já não vivo sem este fruto delicioso. É pouco calórica, é super saudável e recomendo.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

OMBRÉ HAIR






Eu, pessoalmente continuo a adorar o ombré hair, há dois anos que uso o cabelo assim. Além de ser uma boa opção para quem quer iluminar o rosto, é mais económico que as tradicionais colorações porque a raiz não precisa de ser retocada mensalmente. Para quem tem o cabelo escuro como eu e quer dar uma lufada de ar fresco ao rosto, sem ter de recorrer à coloração da raiz, experimente :) 
O meu conselho é que sejam conscienciosas na escolha do tom para não "cair" na vulgaridade. 
Deixo-vos estas fotos para se inspirarem. 

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HAPPY 2014


Que todos os vossos sonhos se realizem. 
Mais uma vez desejo-vos um excelente 2014 com amor, saúde, alegria e felicidade.